quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pra embalar as gulodices.

Olha que máximo para vc embalar os pequenos pecados da gula.

 Essas bolas feitas de forminha de doce ficam lindas e podem ser fixadas balas no tom do papel para enfeitar a mesa da sua festinha.

 Simplesmente genial essa ideia de dar um trato decorativo na tampa das embalagens de sorvete que dão cria no armário de plástico da cozinha. Ótimo recepiente para acondicionar alimentos no freezer como um belo guarda-treco no quarto da criançada.


Essas embalagens ficam lindas como apresentação desses brigadeiros de colher que fazem o maior sucesso quando vc presentea seus amigos.

Muito frio sinônimo de muita gulodice. É tudo de bom.

Não tem jeito, o frio aperta e a gente tem vontade de comer alguma coisa gostosinha, saindo do trivial-burocrático. Quem tem pique de tomar apenas uma sopinha e se contentar depois com uma fruta e respeitar rigorosamente o cardápio da nutricionista ?
A lei da compensação alimentar ensina que a gente precisa negociar com a gente mesma o tempo todo quando o assunto é alimentação. Mas como ninguém é de ferro, de vez em quando dar uma escapadinha e se presentear com coisas gostosas é muuuuito bom. 
O frio é sinônimo de chocolate de todo o jeito, então para as chocólatras e não chocolátras aqui vai um verdadeiro desfile de coisas deliciosas:
brigadeiro de colher, bomba de chocolate, chocolate quente com canela , churro com recheio de chocolate amargo, bolo de chocolate recheado com creme de chocolate prestígio,bombons recheados, bomba de creme e café e por ai vai.















Anime-se. E mãos na massa depois de ver tanta coisa gostosa.