terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sobremesa para o almoço de amanhã.

Continuando na onda de produtos orgânicos, olha só que genial essa sobremesa, linda e saudável. Apresentação com os copinhos de sorvete ficou o máximo.




Quintal dos Orgânicos.

Está com preguiça de preparar o almoço ? A dica super bacana é um restaurante na V Madalena que serve um cardápio de saladas deliciosas e todas de hortas orgânicas.
Além de ser muito gostosas o visual da arrumação da mesa de saladas é o máximo. É um restaurante tipicamente vegetariano que para os que curtem esse tipo de culinária é matador. Eu adoro. 






Produtos Orgânicos , Cozinha Orgânica. Tá na moda.

Pensando bem, é uma enorme inversão de valores essa estória de produtos orgânicos, além de ser uma premissa se alimentar de produtos saudáveis no seu cultivo, vc precisa pagar muito caro para tê-los.
Pode parecer clichê , mas acredito que pequenas atitudes, muito pequenas mesmo, podem melhorar e muito a qualidade dos alimentos de ingerimos.
Sou partidária de pequenas hortinhas em casa   e para quem mora em apartamento existem muitas alternativas que ocupam pouco espaço e são um charme. Quer coisa melhor que colher a própria salsinha para temperar sua salada, ou ter um pezinho de manjericão na cozinha para dar um aroma gostoso para sua massa ?
Sempre tem um lugar bacana para colocar alguns vasinhos de condimentos. Vale até grudar vasinhos na janela da cozinha.
Acho que temos que tentar fazer esses pequenos movimentos todo o dia.